(81) 2103-9767
Jornalista Tiago Medeiros é atração confirmada no 3º Enconape
Tiago Medeiros está no Grupo Globo há 17 anos e atualmente é apresentador do Globo Esporte Pernambuco e eventualmente o Globo Esporte nacional e Esporte Espetacular
Postado em 05/09/2022
    Compartilhe:

O jornalista e apresentador Tiago Medeiros, Minha Joia, será um dos palestrantes no 3° Enconape!! É com grande alegria que anunciamos a participação do jornalista Tiago Medeiros, no 3° Enconape. Ele trará sua palestra “Minha Joia em: Aproximação com ‘cliente’, Desafios e Oportunidades

 

Tiago Medeiros está no Grupo Globo há 17 anos. Entrou como estagiário e passou por todas as funções na redação: foi produtor de reportagens, editor de texto, repórter, editor-web (ajudando na implantação do Globoesporte.com/pe) e atualmente é apresentador do Globo Esporte Pernambuco e eventualmente o Globo Esporte nacional e Esporte Espetacular.

 

Trabalhou nas coberturas dos Jogos Pan-Americanos do Rio (2007), Olimpíadas de Pequim (2008), Olimpíadas de Tóquio (enviado ao país, em 2021) e nas Copas dos Mundo de (2006/10/14 e 18).

 

Está escalado para compor a equipe de esportes da Globo na Copa do Mundo do Catar. Será também apresentador do Globo Esporte e Esporte Espetacular durante a competição.

 

Faça já sua inscrição através do link  https://bit.ly/3vPUpC9.

Comente com o facebook