(81) 2103-9767
Accape recebe vice-prefeito de Caruaru e solicita melhorias na Sefaz municipal
De acordo com o presidente da Accape, Roberto César, a entidade reuniu em único documento todas as reivindicações dos contadores a serem melhoradas
Postado em 01/08/2017
    Compartilhe:

A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco recebeu, no dia 13 de julho, no auditório da associação, o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, para apresentar as demandas da categoria relacionadas à Secretaria Municipal da Fazenda.  

De acordo com o presidente da Accape, Roberto César, a entidade reuniu em único documento todas as reivindicações dos contadores a serem melhoradas, referentes a uma sistematização do atendimento online, alteração cadastral de sócio, baixa de empresa, procuração e a recomposição do quadro funcional para atendimento em guichê, que irão colaborar para o bom desenvolvimento do trabalho contábil junto ao município. 

Segundo Rodrigo Pinheiro, as demandas apresentadas são pertinentes e serão repassadas à Sefaz, que é o órgão responsável. O vice-prefeito informou ainda que um novo sistema será implantado até o fim deste mês. “A Accape e todos os contadores são parceiros da Prefeitura, até porque o serviço deles faz gerar receita para que a governo reinvista na cidade. A Sefaz já está com um novo sistema em fase de teste que vai para minimizar as dificuldades encontradas hoje pela população”, afirmou Rodrigo Pinheiro. 

Roberto César avaliou como positiva a reunião e reiterou a importância dos que estiveram presentes. “Nós agradecemos a receptividade do vice-prefeito em ouvir nossas reivindicações e quero dizer também que iremos cobrar os prazos informados por ele, principalmente sobre o site voltar à normalidade. A Accape também está à disposição da prefeitura para colaborar da melhor forma, seja no campo das sugestões ou da prática”, finalizou.
 

Comente com o facebook