(81) 2103-9767
Accape empossa presidente e nova diretoria executiva para o biênio 2020-2021
Tomou posse a nova diretoria executiva da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) para o biênio 2020-2021, em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (6), no Rotary Club Caruaru. O
Postado em 07/12/2019
    Compartilhe:

Tomou posse a nova diretoria executiva da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) para o biênio 2020-2021, em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (6), no Rotary Club Caruaru. O contador Deyvison Alembergue Tabosa de Queiroz substitui a contadora Aldene Ribeiro.

Deyvison Tabosa de Queiroz exerceu a função de vice-presidente da Accape nos últimos dois anos e assume a associação no dia 1ª de janeiro de 2020. “É com grande alegria que assumo a presidência da Accape, onde estou há 12 anos. Ao lado da diretoria, colocando a ética em primeiro lugar e respeitando o legado dos ex-presidentes, pretendo buscar cada vez mais unir a categoria, fortalecer o campo de atuação e lutar por mudanças que tragam melhores condições de trabalho para os atuais e os futuros contadores de Caruaru e região. Agradeço a confiança de todos”, destacou. 

A contadora Aldene Ribeiro, agora ex-presidente da Accape, desejou sucesso à nova diretoria e reforçou que sua gestão foi pautada pela capacitação da classe contábil. “Uma das principais marcas da nossa diretoria foi a oferta constante por qualificação técnica para a categoria, com a realização, quase que mensal, de treinamentos e curso de aperfeiçoamentos dos nossos contadores”, pontuou.

Durante a solenidade foi realizada a entrega do troféu José Ferreira dos Santos Filhos, em memória ao ex-presidente da Accape, a três figuras ilustres que contribuíram para o fortalecimento da categoria contábil de Caruaru. Foram agraciados o contador José Sivonaldo Bezerra, a contadora Maria de Lourdes Calado, e a Faculdade Unip Caruaru, representada pelo coordenador Luis Felipe. 

Prestigiaram a cerimônia de posse o presidente do CRC Pernambuco, José Campos, o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, o presidente da OAB Caruaru, Fernando Junior, além de ex-presidentes da Accape, contadores e parceiros da Associação.
 
Diretoria executiva
Presidente: Deyvison Alembergue Tabosa de Queiroz
Vice-presidente: Maria de Fátima do Nascimento 
1ª secretária: Maria do Socorro Silva Santos
2º secretário:  Zaldo Venancio Tabosa
1º tesoureiro: Eriko Caruso de Melo Veras
2º tesoureiro: Roberto Cesar Correia Gomes
 
Conselho Fiscal
Genicleison Edson Ramos
Claudia Bezerra da Silva
Michele Arruda Silva Tabosa
 
Suplentes do Conselho Fiscal
Israel Felipe da Silva
Jerônimo Ivo e Silva da Silva Junior 
Zenildo Lira Limeira

Comente com o facebook