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Accape trata de licenciamento ambiental, IPTU e assinatura digital com secretarias de Caruaru
A presidente da Accape, Aldene Ribeiro, o vice-presidente Deyvison Tabosa e do 2º tesoureiro Roberto César estiveram reunidos com representantes de três importantes secretarias municipais de Caruaru: Secretaria da Fazenda (Sefaz),
Postado em 22/05/2019
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A presidente da Accape, Aldene Ribeiro, o vice-presidente Deyvison Tabosa e do 2º tesoureiro Roberto César estiveram reunidos com representantes de três importantes secretarias municipais de Caruaru: Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa (Sedec) e Secretaria de Urbanismo (UBR).

Em pauta, a Accape apresentou demandas da classe contábil sobre a liberação e simplificação do licenciamento ambiental para atividades de pequeno porte, liberação de alvarás provisórios ou protocolo para atender o licenciamento, a assinatura digital nas procurações eletrônicas, unificação dos cadastros Sefaz, e também sobre o IPTU.

Em resposta, a Sefaz informou que vai agendar uma reunião com o secretário da pasta, Diogo Bezerra, para tratar do assunto. A Urb e a Sefaz irão elaborar uma cartilha para lançar em parceria com a Accape para todos os contadores do município.

A Accape, reiterando seu papel de associação em defesa das pautas contábeis, seguirá acompanhando o desenrolar das solicitações e repassará todas as novidades para seus associados.

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