(81) 2103-9767
Accape comemora sucesso do curso ‘Antecipação Tributária de ICMS fronteiras’
Foi uma manhã repleta de informações e debates seguindo a nova legislação do ICMS em Pernambuco
Postado em 22/08/2018
    Compartilhe:

Profissionais e estudantes de Contabilidade lotaram o auditório da Accape nesta quarta-feira (22) para participar do curso ‘Antecipação Tributária de ICMS fronteiras’, com o professor especialista em Direito Tributário Eduardo Amorim. 

Foi uma manhã repleta de informações e debates seguindo a nova legislação do ICMS em Pernambuco. “Eu vejo como muito importante essa iniciativa da Accape em oportunizar aos seus associados e outros contadores de discutir esse tema muito sensível às mudanças na legislação. Essa busca por conhecimento reflete na melhoria dos serviços oferecidos por esses profissionais que estiveram aqui”, destaca Eduardo Amorim. Ele completa que o curso deve servir como primeiro contato e que o aprofundamento no tema é necessário, devido à especificidade de cada caso.

Mais uma vez a Accape cumpre seu papel de atender aos anseios da categoria contábil de Caruaru e região Agreste, oferecendo qualificação com temas de inteiro interesse da classe.  “São tantas informações sobre a legislação que muda todos os dias que a necessidade de cursos como esse aumenta cada vez mais. A Accape faz muito bem esse elo entre o contador e os órgãos oficiais”, ressaltou a contadora Érika Spíndola, do escritório Spíndola e Tenório.

Comente com o facebook