(81) 2103-9767
Accape anuncia parceria com o Icia para doação do imposto de renda
A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) anuncia uma importante parceria com o Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia). A partir de agora, as entidades irão trabalhar em conjunto
Postado em 18/02/2020
    Compartilhe:

A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) anuncia uma importante parceria com o Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia). A partir de agora, as entidades irão trabalhar em conjunto com o objetivo de conscientizar para a importância da doação do imposto de renda 2020. 

De acordo com o presidente da Accape, Deyvison Tabosa, que esteve reunido com o presidente do Icia, Antônio Romão, a proposta é criar uma campanha entre os profissionais de Contabilidade de Caruaru e região para orientar os contribuintes do imposto de renda deste ano que direcionem parte da arrecadação diretamente para o Icia.

Ainda segundo o presidente da Accape, este primeiro momento é um convite para que os contadores possam entender mais como podem participar. 

 

Conheça - o Icia é uma Instituição em fins lucrativos que proporciona tratamento para crianças e adolescentes portadoras de câncer, visando amenizar o sofrimento e cuidar com carinho de cada uma delas. Por isso, a doação é necessária para garantir a manutenção dos serviços ofertados pela entidade.

Comente com o facebook