(81) 2103-9767
Vem aí a maior convenção dos contabilistas do Nordeste
Serão três dias de atividades voltadas para contabilistas, empresários de diversas áreas e estudantes do curso de Ciências Contábeis e de áreas afins, que terão dentre as atrações, profissionais de peso no cenário contábil nacional e internacional
Postado em 27/09/2017
    Compartilhe:

Entre os dias 2 a 4 de outubro, o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) estará realizando, no Mar Hotel Conventions, Zona Sul do Recife, mais uma edição do maior evento do segmento contábil do Nordeste, a X Convenção dos Contabilistas de Pernambuco (X CCP).

Serão três dias de atividades voltadas para contabilistas, empresários de diversas áreas e estudantes do curso de Ciências Contábeis e de áreas afins, que terão dentre as atrações, profissionais de peso no cenário contábil nacional e internacional.

Para falar sobre a Convenção, que baseada no atual momento político e econômico do Brasil, traz aos participantes a oportunidade de debater o progresso e a importância da atualização de conceitos, sugerimos o presidente do CRCPE e anfitrião do evento, contador José Campos.

Para conferir a programação completa da CCP, bem como as palestras e seus ilustres palestrantes, acesse o site http://convencaocontabilistaspe.org.br.


Confira alguns nomes da programação:

Maria Clara Bugarim – Presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon); vice-presidente de Relações Institucionais da Associação Interamericana de Contabilidade; e contadora-geral de Alagoas.
José Martonio Alves Coelho – Presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).
Francisco José - Jornalista, escritor e apresentador de televisão brasileira, com mais de 40 anos de carreira na TV Globo.
Padre Airton Freire de Lima – Presidente da Fundação Terra.
Paulo Henrique Amorim – Jornalista e apresentador da Rede Record.
Inaldo da Paixão Santos Araújo - Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA).
Mary Elbe Queiroz - Presidente do Instituto Pernambucano de Estudos Tributários – IPET - Recife/PE.
 

Comente com o facebook