(81) 2103-9767
Seminário sobre Programa Especial de Regularização Tributária é sucesso em Caruaru
O evento, que ocorreu no auditório da Acic, reuniu cerca de 200 profissionais e estudantes de contabilidade e de direito de Caruaru e cidades como Santa Cruz, Quipapá, Arcoverde, Serra Talhada e Recife
Postado em 07/08/2017
    Compartilhe:

A Accape, em parceria com a OAB Subseccional Caruaru e a Acic, promoveu nesta segunda-feira (7) o Seminário sobre o PERT - Programa Especial de Regularização Tributária - MP 783/2017. O evento, que ocorreu no auditório da Acic, reuniu cerca de 200 profissionais e estudantes de contabilidade e de direito de Caruaru e cidades como Santa Cruz, Quipapá, Arcoverde, Serra Talhada e Recife.  

Debateram o tema o procurador-chefe da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional (PSFN) em Caruaru, Jovaldo Nunes, e o auditor fiscal da Receita Federal em Caruaru, José Francisco Filho. “Iniciativas como esta são de extrema importância, tanto para os profissionais quanto para nós, do governo, porque minimizam os erros futuros. Todos estão de parabéns”, destacou Francisco Filho. 

Para o presidente da Accape, Roberto César, o seminário superou as expectativas.  “A Accape fica muita satisfeita com a parceira, especialmente, por poder proporcionar momentos como esses, que aproximam os profissionais dos órgãos competentes. Tivemos uma adesão muito grande, inclusive com profissionais de outras cidades, que puderam acompanhar duas palestras bem esclarecedoras quanto às novas regras do PERT, que certamente irão contribuir para os pretendem aderir ao programa”, disse Roberto.

A iniciativa arrecadou cerca de 150kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade de Caruaru.

Comente com o facebook