(81) 2103-9767
Encontro com secretário da Sefaz trata da nova lei municipal de classificação do CNAE
O presidente da Accape, Deyvison Tabosa, e a diretora Michele Arruda participaram nesta sexta-feira (7) de uma reunião com o secretário da Fazenda de Caruaru, Diogo Bezerra. No encontro, foi solicitada a divulgação, por
Postado em 07/02/2020
    Compartilhe:

O presidente da Accape, Deyvison Tabosa, e a diretora Michele Arruda participaram nesta sexta-feira (7) de uma reunião com o secretário da Fazenda de Caruaru, Diogo Bezerra.

No encontro, foi solicitada a divulgação, por parte da prefeitura, a respeito da assinatura em meio digital para procuração exigida para atendimento, pois já estava autorizado mas alguns contadores relataram que não conseguiam atendimento.                                                            

“Conversamos sobre a Lei de Liberdade Econômica, mas a prefeitura informou que tem lei própria e que será divulgada em breve. A nova lei municipal vai classificar cada CNAE independente da dispensa por parte da RFB. Por isso, a prefeitura solicitou que aguardássemos a publicação da lei para emissão da taxa de alvará 2020”, explica o presidente da Accape, Deyvison Tabosa. 
                                                                                                                     Outra medida adota depois da reunião é que a prefeitura deverá montar uma publicação a respeito da obrigatoriedade de manter o pagamento em dia de IPTU, ISS, cadastro para os empresários não terem surpresa e saírem do simples nacional.

Comente com o facebook