(81) 2103-9767
Capacitação sobre EFD, ICMS e IPI em Pernambuco com professor Márcio Balduchi
Mais uma iniciativa da Accape com sucesso de público. Na manhã desta quinta-feira (5), a Accape promoveu o curso 'EFD, ICMS e IPI em Pernambuco', com o professor Márcio Balduchi.A capacitação atendeu a
Postado em 05/09/2019
    Compartilhe:

Mais uma iniciativa da Accape com sucesso de público. Na manhã desta quinta-feira (5), a Accape promoveu o curso 'EFD, ICMS e IPI em Pernambuco', com o professor Márcio Balduchi.

A capacitação atendeu a solicitação de profissionais e estudantes de Contabilidade que puderam trocar informações e tirar todas dúvidas sobre o tema.

Para o contador Welder Demeron, do escritório Meta Assessoria, a iniciativa foi muito válida. "O curso sobre está sendo muito importante para toda a categoria, porque a partir de janeiro vai começar a valer em Pernambuco, estamos tendo acesso a novos conheimcentos e tirando as dúvidas sobre as obrigações que irão fazer parte do nosso dia a dia. Que a Accape continue nos fornecendo conteudo novos com este, porque valoriza toda cateoria", disse.

A Accape parabeniza todos que participaram, agradece a confiança e se programa para a realização das próximas capacitações.

Comente com o facebook