(81) 2103-9767
Accape recebe workshop com o tema ‘Cenários tributários 2018: riscos e oportunidades’
O evento será realizado no dia 10 de maio com o professor Edgar Madruga, sócio-fundador da BSSP Centro Educacional. A inscrição são 2kg de alimentos não perecíveis e as vagas são limitadas.
Postado em 23/04/2018
    Compartilhe:

A Accape convida os associados para o workshop  ‘Cenários tributários 2018: riscos e oportunidades’, que será realizado no dia 10 de maio com o professor Edgar Madruga, sócio-fundador da BSSP Centro Educacional.

Os interessados devem confirmar a participação via email [email protected] ou através do whatsapp (62) 9 9276-022. A inscrição são 2kg de alimentos não perecíveis. As inscrições também podem ser feitas na Accape pelo contato (81) 3721-0862.

O workshop faz parte da ação para estreitar o relacionamento entre a Accape e a BSSP Centro Educacional, visando a benefícios para os contabilistas associados de Caruaru e região.

PARCERIA 

A Accape é parceria da BSSP Centro Educacional, empresa da área de educação, especializada na oferta de cursos superiores e de curta duração. O seu fundador é Edgar Madruga, auditor e professor tributário, pós-graduado em informática pericial, especialista em SPED, Empreendedorismo Tributário e Inovação Fiscal, com mais de 20 anos de experiência prática na temática. 

Comente com o facebook