(81) 2103-9767
Accape promove workshop sobre aspectos jurídico-tributários da contabilidade imobiliária
O público-alvo são estudantes e profissionais da classe contábil, associados da Accape, que trabalham ou pretendem trabalhar com a contabilidade do mercado imobiliário
Postado em 15/08/2017
    Compartilhe:

A Accape está com inscrições abertas para o workshop com o tema “Aspectos jurídico-tributários dos negócios imobiliários”. O público-alvo são estudantes e profissionais da classe contábil, associados da Accape, que trabalham ou pretendem trabalhar com a contabilidade do mercado imobiliário. 

O workshop será ministrado pelo advogado Saulo Santos, que tem experiência em eventos nacionais e internacionais. Saulo possui pós-graduação em Direito Imobiliário, Notarial e Registral (2015), pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal), em Direito Público (2011), pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus (São Paulo); e em Direito Processual (2010), pela Faculdade de Direito do Recife (FDR)/Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A capacitação será no dia 31 de agosto, a partir das 14h, no auditório da associação, e a inscrição é 1kg de alimento não perecível, para ser doado a instituições carentes do município. Os interessados devem ligar para o telefone (81) 3721.0862. O workshop terá carga horária de 4 horas-aula.
 

Comente com o facebook