(81) 2103-9767
Accape promove palestra com sobre a responsabilidade civil e criminal do contador e do empresário
O encontro foi exclusivo para os sócios da associação e proporcionou a oportunidade para que a categoria contábil pudesse esclarecer as dúvidas sobre o tema.
Postado em 23/07/2018
    Compartilhe:

Concluída com sucesso a palestra de aprimoramento da classe contábil que trouxe o tema ‘Qual o limite da responsabilidade ética, civil e criminal do contador e do empresário?’, ministrada pela professora e advogada penalista Kezia Lyra, para contadores e empresários de Caruaru e região Agreste. O evento foi realizado na última sexta-feira (20), no auditório da associação.

--“Foi uma iniciativa muito interessante da Accape, porque reuniu um grupo com a intenção de se aprimorar, de conhecer, de compreender e tomar posse da responsabilidade que tem no exercício da função, para evitar responsabilidades futuras que sejam eventualmente desagradáveis”, disse Kezia Lyra.  

O encontro, promovido pela Accape, foi exclusivo para os sócios da associação e proporcionou a oportunidade para que a categoria contábil pudesse esclarecer as dúvidas sobre o tema. A iniciativa ainda arrecadou alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.

Comente com o facebook