(81) 2103-9767
Accape participa de reunião sobre regime fiscal do Polo de Confecções do Agreste
A Accape traz mais uma boa notícia para as categorias contábil e empresarial do Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira (5), o Governo de Pernambuco, através da Secretaria da Fazenda, voltou a tratar de questões
Postado em 06/06/2019
    Compartilhe:

A Accape traz mais uma boa notícia para as categorias contábil e empresarial do Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira (5), o Governo de Pernambuco, através da Secretaria da Fazenda, voltou a tratar de questões do regime fiscal do Polo de Confecções do Agreste. 

Na oportunidade, o tesoureiro da Accape, Eriko Caruso, esteve presente na reunião com o secretário da Sefaz, Décio Padilha, o deputado estadual Diogo Moraes, o secretário executivo da pasta, Anderson Alencar Freire, o auditor chefe de equipes móveis de apoio a postos fiscais, Edson Lustosa Figueira, o diretor geral de planejamento e ação fiscal e demais segmentos, Cristiano Aragão, além da contadora Gilvanete Pereira.

Com a retomada das discussões sobre o tema com a Sefaz, a Accape está convocando um encontro com contadores de Caruaru e região que estão com algum problema sobre a sistemática de indústria de confecções. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (81) 3721-0862.

Comente com o facebook