(81) 2103-9767
Accape homenageia contadora Maria Auxiliadora pelos seus 43 anos de associação
Presidente da Accape Aldene Ribeiro entregou placa em reconhecimento por toda dedicação em prol da contabilidade
Postado em 10/07/2019
    Compartilhe:

A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) homenageou nesta quarta-feira (10) a contadora Maria Auxiliadora de Andrade Costa pelos seus 43 anos de associação e amor à profissão. A cerimônia ocorreu no auditório da associação diante de familiares e amigos da homenageada e também de membros da atual diretoria da Accape.

Maria Auxiliadora, que é associada à Accape desde 1976, recebeu das mãos da atual presidente, Aldene Ribeiro, uma placa que simboliza o reconhecimento e agradecimento da categoria contábil de Caruaru e região Agreste por toda dedicação em prol da contabilidade. Aos 80 anos, Maria Auxiliadora, carinhosamente conhecida por Dona Dorinha, segue em pleno exercício da profissão, atuando em Caruaru.

Em sua fala, nitidamente emocionada, Maria Auxiliadora agradeceu a homenagem e o carinho de todos. “Estou muito agradecida por esse momento e peço que todos os contadores continuem com o trabalho da Accape, porque é muito importante saber que deram continuidade ao que começamos”, disse.

Comente com o facebook