(81) 2103-9767
Accape empossa nova diretoria executiva para o biênio 2018/2019
Como ocorre nas cerimônias de posse, a Accape realizou a entrega do troféu José Ferreira dos Santos Filho a parceiros que contribuíram diretamente para o desenvolvimento da classe contábil
Postado em 15/12/2017
    Compartilhe:

Tomou posse no dia 15 de dezembro a nova diretoria executiva que estará à frente da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco no biênio 2018-2019. Assume como presidente da Accape, a partir de 1º de janeiro, a contadora Aldene Ribeiro de Lira, tendo o contador Deyvison Tabosa de Queiroz como vice-presidente.

Em seu discurso, Aldene Ribeiro agradeceu a oportunidade e prometeu empenho para encarar os desafios. “Eu me sinto lisonjeada por ter recebido essa missão dos sócios da Accape. Junto com a nova diretoria, vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito nas últimas gestões, de reconstrução da história da Accape, aproximando e qualificando profissionais e estudantes de Contabilidade, com o objetivo de fortalecer cada vez mais a categoria”, disse emocionada. Ela substitui o atual presidente Roberto César, que segue na função até o 31 de dezembro.

Como ocorre nas cerimônias de posse, a Accape realizou a entrega do troféu José Ferreira dos Santos Filho a parceiros que contribuíram diretamente para o desenvolvimento da classe contábil. Neste ano, receberam o prêmio o auditor fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego de Caruaru, Francisco Reginaldo, o auditor fiscal da Receita Federal em Pernambuco, José Francisco Filho, e o chefe do núcleo regional da Jucepe em Caruaru, Heitor Tabosa. O nome do premio é uma homenagem ao ex-presidente da Accape, José Ferreira dos Santos Filho, que faleceu em 2011.

A cerimônia solene foi realizada no Sindloja Caruaru, numa noite bastante prestigiada. Participaram o presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), José Campos, a diretora da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), Alba Rosa Ananias, o delegado da Receita Federal em Caruaru, Luiz Gonzaga Leite, contadores, ex-presidentes da Accape, e representantes de entidades ligadas a categoria contábil de toda região.  
 
Nova diretoria executiva – biênio 2018/2019


Presidente: Aldene Ribeiro de Lira
Vice-presidente: Deyvison Alembergue Tabosa de Queiroz
1º secretário: Maria do Socorro Silva Santos
2º secretário: Elisabete Maria do Nascimento
1º tesoureiro: Eriko Caruso de Melo Veras
2º tesoureiro: Roberto Cesar Correia Gomes
 
-Conselho Fiscal
Maria da Penha Souza
Genicleison Edson Ramos
Zaldo Venancio Tabosa
 
-Suplentes do Conselho Fiscal
Claudia Bezerra da Silva
Bernardo José Cysneiros
Maria de Fátima do Nascimento
 
-Departamento de Eventos
Michele Arruda Silva Tabosa
José Roberto Aragão de Lira Filho
Israel Felipe da Silva
Jerônimo Ivo e Silva da Silva Junior

Comente com o facebook