(81) 2103-9767
Accape elege nova diretoria para o biênio 2018/2019
Por unanimidade, a contadora Aldeni Ribeiro de Lira foi eleita a nova presidente. Ela encabeçou a chapa única, intitulada “Juntos somos um, rumo a um objetivo”
Postado em 30/10/2017
    Compartilhe:

A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) realizou na manhã desta segunda-feira (30), na sede a associação, a eleição para compor a nova diretoria executiva que estará à frente da entidade no biênio 2018-2019. Por unanimidade, a contadora Aldene Ribeiro de Lira foi eleita a nova presidente. Ela encabeçou a chapa única, intitulada “Juntos somos um, rumo a um objetivo”.

A votação ocorreu dentro da normalidade. Uma Assembleia Geral foi convocada para que os sócios aptos a votar pudessem eleger, além da nova presidente e toda diretoria executiva, representantes do Conselho Fiscal, suplentes do Conselho Fiscal e membros do Departamento de Eventos. 

Aldene Ribeiro, que atualmente exerce a função de vice-presidente da Accape, assumirá a associação no dia 1º de janeiro de 2018, substituindo o atual presidente Roberto Cesar. “É com muito prazer que aceito a escolha dos sócios da Accape, sabendo que a missão é grande, mas que meu amor pela classe é maior. Eu iniciei na Accape no departamento técnico, estive duas vezes como vice-presidente e agora assumo o maior compromisso, que é dar continuidade ao trabalho que vem reconstruindo a história dessa entidade com mais de 40 anos”, explica Aldene.

A solenidade que dará posse a todos o eleitos será realizada no dia 15 de dezembro, em confraternização com todos os associados. 

Diretoria executiva
Presidente: Aldene Ribeiro de Lira
Vice-presidente: Deyvison Alembergue Tabosa de Queiroz
1º secretário: Maria do Socorro Silva Santos
2º secretário: Elisabete Maria do Nascimento
1º tesoureiro: Eriko Caruso de Melo Veras
2º tesoureiro: Roberto Cesar Correia Gomes
 
Conselho Fiscal
Maria da Penha Souza
Genicleison Edson Ramos
Zaldo Venancio Tabosa
 
Suplentes do Conselho Fiscal
Claudia Bezerra da Silva
Bernardo José Cysneiros
Maria de Fátima do Nascimento
 
*epartamento de Eventos
Michele Arruda Silva Tabosa
José Roberto Aragão de Lira Filho
Israel Felipe da Silva
Jerônimo Ivo e Silva da Silva Junior

Comente com o facebook