(81) 2103-9767
Accape Caruaru abre inscrições para treinamento sobre ‘Programa EFD Reinf + DCTFweb’
Com o professor Marcelo Melo, especialista em Direito Tributário e SST no eSocial, instrutor do CRC e do Sescap, com mais de 28 anos de experiência na área contábil. 
Postado em 11/01/2019
    Compartilhe:

A Accape promove a primeira qualificação profissional da categoria contábil em 2019. Estão abertas as inscrições para o treinamento ‘Programa EFD Reinf + DCTFweb - passo a passo com cálculos de retenções’, que será realizado no dia 22 de janeiro, das 8h às 17h, auditório da associação, localizado no Empresarial Difusora.   

Para garantir a qualidade da formação, a Accape traz o professor Marcelo Melo, especialista em Direito Tributário e SST no eSocial, instrutor do CRC e do Sescap, com mais de 28 anos de experiência na área contábil. 

Os participantes irão receber orientações detalhadas sobre a legislação relacionada, faseamento e cronograma, os contribuintes obrigados a transmitir, as compensações cruzadas, darf Previdenciário, entre outros. O público-alvo são contabilistas e estudantes de Caruaru e região Agreste. 

Os interessados devem garantir a inscrição acessando o link https://goo.gl/forms/7Ml1D3fL9vJiTnFA3. O valor do investimento é de R$ 80 para sócio e R$ 100 para não sócios.

Comente com o facebook