(81) 2103-9767
Curso sobre atualização fiscal de ICMS movimenta categoria contábil
Na tarde desta quarta (31), a Accape reuniu a categoria contábil para um curso sobre atualização fiscal ICMS, ministrado pelo professor Gilson Belarmino. O encontro foi um sucesso de público.A capacitação
Postado em 31/07/2019
    Compartilhe:

Na tarde desta quarta (31), a Accape reuniu a categoria contábil para um curso sobre atualização fiscal ICMS, ministrado pelo professor Gilson Belarmino. O encontro foi um sucesso de público.

Para o contador Fábio Américo, diretor do escritório M5 Contabilidade, a capacitação foi fundamental para profisisonais e estudantes da região. "A capacitação apresentou pontos novos, de uma área muito imporante na região, por se tratar de um assunto que faz parte das rotinas dos escritórios de contabilidade do Agreste do estado. Parabenizo a Accape pela iniciativa em qualificar cada vez mais a categoria", destacou.

A capacitação ocorreu no auditório da associação, que ficou lotado com profissionais e estudantes e tiraram todas as dúvidas referentes ao tema. Estiveram em debate o controle dos riscos e as oportunidades de negócios com foco nas empresas do Polo de Confecções de Pernambuco.

Comente com o facebook