(81) 2103-9767
Accape elege nova diretoria para o biênio 2020/2021
O contador Deyvison Tabosa de Queiroz foi eleito o novo presidente por unanimidade
Postado em 30/10/2019
    Compartilhe:

A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) realizou na manhã desta quarta-feira (30), na sede a associação, a eleição para compor a nova diretoria executiva que estará à frente da entidade no biênio 2020-2021. Por unanimidade, o contador Deyvison Alemberg Tabosa de Queiroz foi eleito o novo presidente. Ele encabeçou a chapa única, intitulada  “Contadores unidos, para vencermos os novos desafios”.

A votação ocorreu dentro da normalidade. Uma Assembleia Geral foi convocada para que os sócios aptos a votar pudessem eleger, além da nova presidente e toda diretoria executiva, representantes do Conselho Fiscal, suplentes do Conselho Fiscal e do Departamento de Eventos. 

Deyvison Tabosa, que atualmente exerce a função de vice-presidente da Accape, assumirá a associação no dia 1° de janeiro de 2020, substituindo a atual presidente Aldene Ribeiro. “É uma honra fazer parte da Accape, agora como presidente, onde já tenho 12 anos participando da diretoria. Agora, vamos conversar com nossa diretoria para fazer um planejamento que possa cada vez mais engrandecer a associação. Queremos dar continuidade ao belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelos presidentes anteriores e unidos, fazer com que a Accape cresce a cada dia e vença os novos desafios. Muito obrigado a todos", disse. 

A solenidade que dará posse a todos os eleitos será realizada no dia 6 de dezembro, em confraternização com os associados. 

Diretoria executiva
Presidente: Deyvison Alemberg Tabosa de Queiroz
Vice-presidente: Maria de Fátima do Nascimento 
1ª secretária: Maria do Socorro Silva Santos
2º secretário: Zaldo Venancio Tabosa
1º tesoureiro: Eriko Caruso de Melo Veras
2º tesoureiro: Roberto Cesar Correia Gomes
 
Conselho Fiscal
Genicleison Edson Ramos
Claudia Bezerra da Silva
Michele Arruda Silva Tabosa
 
Suplentes do Conselho Fiscal
Israel Felipe da Silva
Jerônimo Ivo e Silva da Silva Junior 
Zeneildo Lira Limeira


Departamento de Eventos
Maria Sheila Leite e Silva
Thyago Luiz de Carvalho Tavares

Comente com o facebook